sábado, 16 de março de 2013

Fila Unica

COMO FUNCIONA



Nosso Fila Única, trabalhará com uma PG 10 (Progressão Geométrica de quociente 10), ou seja, a cada 10 posições, o 1º da Fila em Ordem Crescente, receberá um bônus de R$ 100,00 creditado em seu Saldo Virtual (5 VEZ o valor investido na posição/anúncio) e REENTRARÁ no final da Fila com posição paga pelo sistema, assim nunca ficará INATIVO e a fila estará sempre crescendo e poderá receber mais vezes com a mesma posição que reentrou.

Após confirmado o pagamento de seu pedido, as posições correspondentes ao mesmo serão confirmadas seguindo a ordem de ativação, sendo posicionadas sempre na última posição em aberto, no final da Fila. Sempre que tiver um ganhador, o mesmo reentra no final da fila e os demais descem uma posição.

É UM SISTEMA FANTÁSTICO E DE FÁCIL ENTENDIMENTO!

EU PRECISO INDICAR PESSOAS?

1 - VOCÊ NÃO É OBRIGADO A INDICAR NINGUÉM, BASTA REALIZAR O PEDIDO E O PAGAMENTO E SUA POSIÇÃO ESTARÁ GARANTIDA NO SISTEMA;
2 - As pessoas são posicionadas automaticamente em uma FILA ÚNICA pelo sistema, seguindo a ordem de pagamento; 

SE EU INDICAR EU GANHO ALGUMA COISA?
 
1 - SIM, se você quiser indicar novos Membros ao Fila Única, você ganha R$ 3,00 para cada indicação originada através de seu link de afiliado, desde que o mesmo adquira e ative pelo menos uma posição no Fila Única. Lembrando que ninguém é obrigado a indicar, mas se você indicar, você ganha bônus por indicação e a Fila Única cresce mais rápido.

2 - Você terá acesso a kit incriveis, acesse a seção de produtos e confira. 




ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E GARANTA SEU LUGAR NA FILA!

0 comentários:

Postar um comentário

NÃO FAÇA SAPAM!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites